Evento acontecerá neste sábado (15) a partir das 19h e contará com decoração, comidas típicas e brindes para quem for vestido a caráter.

O festival ‘Cidade Rock’ terá em sua sexta edição uma programação junina, com rock, música regional, folclórica, caipira e ritmos afro-brasileiros. O evento acontecerá neste sábado (15) e contará com decoração, comidas típicas e brindes para quem for vestido a caráter. A música ficará por conta de Terra Cabula, Caboclo Roxo, Mazombo, Mundhumano, Urumbeta do Espaço e Érika Ribeiro.

O ‘Cidade Rock’ começa às 19h e a entrada é gratuita.

‘Terra Cabula’ faz uma fusão rítmica do regional e tradicional com o urbano contemporâneo, unindo sonoridades da cultura afro-brasileira, rock, jazz, tango e a cúmbia. A banda ‘Caboclo Roxo’ canta ritmos como vamunha, frevo, samba, baião, maracatu, coco, folia e congada, com letras autorais altamente regionais.

O grupo ‘Mazombo’ foi formado com o objetivo de contribuir para a construção da uma identidade cultural caipira metropolitana. A banda ‘Mundhumano’ mistura afro-beat, salsa, samba, reggae, carimbó, rap, grooves e batuques, no que eles chamam de MPB – Música Preta Brasileira. O som da banda ‘Urumbeta do Espaço’ é influenciado pelo post-rock e space rock.

A abertura da 6ª edição do ‘Cidade Rock’ ficará por conta da cantora Érika Ribeiro, que já fez shows em cidade de Goiás, Distrito Federal, Rio de Janeiro e Mato Grosso.

Show: 6º Cidade Rock 2019

Atrações: Terra Cabula, Caboclo Roxo, Mazombo, Mundhumano, Urumbeta do Espaço e Érika Ribeiro

Data: Sábado, 15 de junho, a partir das 19 horas

Local: Centro Cultural Martim Cererê (Rua 94-A, Setor Sul)

Fonte: Mais Goiás