Evento segue até domingo (18) e reúne nomes como Criolo, Pitty e Black Alien. Ao longo da semana, público poderá conferir shows em boates, bares, teatro e na arena do festival.

Com mais de 100 atrações, a 21ª edição do Festival Bananada tem início nesta segunda-feira (12) e segue até domingo (18), em Goiânia, com shows em boates, bares, teatro e na arena do festival. Criolo, Pitty, Black Alien, Tulipa Raiz e João Donato, Boogarins e Duda Beat são algumas das principais atrações do evento, do qual a TV Anhanguera é a emissora oficial.

A programação começa no Teatro Goiânia, onde, ao longo da semana, se apresentarão nomes como Otto, Davi, Mariana Froes, Beto Cupertino, Esdras Nogueira e Chico Bernardes.

A arena do festival, que conta com três palcos e capacidade de receber sete mil pessoas por dia, terá shows nas noites de sexta-feira, sábado e domingo. A estrutura foi montada no Passeio das Águas Shopping, na Avenida Perimetral Norte, e conta com área de alimentação, banheiros e estacionamento gratuito. O acesso a cada noite de show na arena custa R$ 140 a inteira.

Pitty é uma das atrações do Festival Bananada, em Goiânia — Foto: Érico Andrade/G1
Pitty é uma das atrações do Festival Bananada, em Goiânia — Foto: Érico Andrade/G1

O Rocklab, um estúdio de gravação onde o público poderá conferir, das 13h às 22h, gravações de músicas inéditas de vários artistas, também funcionará no shopping.

Durante o festival, será realizada uma ação do “The Flash Day Tattoo”. Os participantes poderão furar piercings ou fazer tatuagens com temáticas variadas. A ação também terá cortes de cabelo, tanto masculino como feminino, com preços acessíveis. O festival também terá uma loja montada no shopping com copos e peças personalizadas à venda.

Festival Bananada

Data: 12 a 18 de agosto
Locais: Teatro Goiânia | Passeio das Águas Shopping | Shiva Alt-Bar | Ideologia62 | RTT | Tropix | Ozz |Monkey Pub | Abrigô
Line up e horários
Valor: R$ 140 (inteira) – acesso aos shows na arena 

Fonte: G1 Goiás