Idosos com segunda dose em atraso têm até esta sexta-feira (11/06) para receber a vacina contra a Covid-19. A aplicação do reforço em pessoas que, por algum motivo, tenham perdido o aprazamento indicado pelo laboratório é feita em sete unidades de saúde em diferentes regiões da capital.

A conclusão do esquema vacinal é fundamental para ampliar a proteção contra a Covid-19, uma vez que uma dose não é suficiente para garantir a imunização. Por isso, mesmo que a pessoa tenha passado o prazo indicado pelo laboratório, é necessário procurar os postos de vacinação para completar as duas etapas.

Sete unidades de saúde foram disponibilizadas para a aplicação do reforço atrasado, sem necessidade de agendamento. Basta levar documento com foto, CPF e o comprovante da primeira dose, ou seja, o cartão de vacinação. Nestes locais, o atendimento é das 8h às 17h. Veja quais são:

Cais Campinas

Rua P-30 esq. com P-26, Setor Dos Funcionários

Ciams Urias Magalhães

Rua Guajajara, entre Ruas Caritos Madeiras e Paranaíba s/n, Setor Urias Magalhães

Cais Bairro Goiá

Av. Santa Maria c/n Chácara Santa Rita – Bairro Goiá

CSF Vila Mutirão

Av. do Povo Qd. D – Vila Mutirão

UPA Chácara do Governador

Av Padre Monte, s/n Lotes 12, Rua L-13

UPA Jd América

Praça C-201, 2-82 – Jardim América

Ciams Novo Horizonte

Rua, Av. Eng. José Martins Filho, s/n – Vila Novo Horizonte

Mais informações, incluindo as linhas de ônibus que passam pelas unidades podem ser visualizadas no site www.goiania.go.gov.br/imunizagyn