O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Marcelo Baiocchi, afirmou na noite desta quarta-feira, ao avaliar o andamento das conversações entre Estado, Prefeitura e setor produtivo para a reabertura das atividades econômicas, que os empresários do setor adotarão todas as medidas sanitárias necessárias para a retomada segura das atividades econômicas. “Todos estamos unidos na missão de proteger vidas e garantir a boa retomada econômica do pós pandemia”, disse.
Em vídeo, Baiocchi comentou a decisão do governador Ronaldo Caiado e do prefeito Iris Rezende de definir, em conjunto, as medidas necessárias para a reabertura definitiva das atividades econômicas da capital.
“Parabenizamos a decisão do governador Ronaldo Caiado e do prefeito Iris Rezende de retomar as atividades econômicas que ainda não estavam trabalhando”, afirmou o presidente da Fecomércio.
Marcelo Baiocchi disse que o setor está à disposição para a definição dos protocolos necessários para que bares, restaurantes, hotéis, academias e feiras especiais também possam voltar brevemente ao trabalho.