Empresa espera crescimento de 6% para 2018
A Flytour Business Travel, empresa do Grupo Flytour – uma das principais companhias de turismo do Brasil – registrou em 2017, 1,5 bilhão de reais em volume de vendas, número similar ao atingido no ano anterior. O resultado, obtido no segmento corporativo, inclui a comercialização de passagens aéreas, hospedagem, terrestre e serviços.
“Tivemos um ano de muito aprendizado, inúmeros desafios e um trabalho em equipe de destaque. Graças ao esforço de todos, superamos as adversidades do cenário econômico e alcançamos a nossa meta, que era atingirmos os números de 2016. Para 2018, pretendemos crescer 6,15%”, afirma Ana Paula Freitas, diretora executiva da Flytour Business Travel.
Segundo a executiva, 2017 também foi um ano para investir em tecnologia e em treinamentos para os colaboradores. “Dentro da nossa estratégia para continuarmos crescendo, investimos aproximadamente 12 milhões de reais em tecnologia, consultorias e capacitação. No total, foram mais de 40 mil horas de treinamento, uma média de 15 cursos e 61 horas por pessoa”, conclui Ana Paula.
Sobre a Flytour Business Travel
A Flytour Business Travel, empresa do Grupo Flytour – uma das principais companhias de turismo do Brasil –, é especializada em viagens corporativas com foco em entregar aos clientes gestão com transparência, economia, eficiência e excelência no atendimento. Atuando desde 1979, busca garantir as melhores negociações comerciais, com serviços especializados e adequados às necessidades de cada um dos clientes. Com portfólio diversificado, a Flytour Business Travel atende as maiores empresas em todos os segmentos de negócios, buscando sinergias por meio das melhores práticas de benchmark. Além de gerenciar viagens a negócios, a empresa também é especializada no atendimento de viagens a lazer.
Sobre o Grupo Flytour
O Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do Brasil, é composto por sete segmentos de atuação (consolidadora, operadora, corporativo, companhia de tecnologia, franchising, eventos e operadora de programas de fidelidade), 10 empresas e 3 mil colaboradores, incluindo os franqueados. Com liderança absoluta no mercado de viagens corporativas, há mais de 40 anos, atende, atualmente, mais de 9 mil clientes e oferece soluções para cerca de 5 mil agências de viagens. Com presença internacional e 580 pontos de vendas é a maior emissora de bilhetes aéreos da América Latina somando, no primeiro semestre de 2017, mais de 4,4 milhões de trechos emitidos. O Grupo também possui o reconhecimento das principais redes do segmento, com mais de 4,6 milhões de diárias efetuadas em aluguéis de veículos e hotéis e mais de 5 bilhões em vendas no último ano. www.flytour.com.br