Em Goiás, dívidas de contas de energia poderão ser negociadas com desconto de até 40% junto a Enel, até o dia 18 de junho. Contas atrasadas há mais de 180 dias poderão ser parceladas em até seis vezes. Negociação poderá ser realizada por todas as classes de consumo, para facilitar regularização durante a pandemia.

Acordo deverá ser feito presencialmente, em algum dos estabelecimentos físicos da Enel, ou através da central de atendimento, pelo número 0800 062 01 96. O órgão possui três agencias físicas na capital, que funcionam das oito horas da manhã às quatro horas da tarde: uma no Setor Universitário, outra no Jardim Europa e a última no Setor Pedro Ludovico.

A companhia ainda explica que consumidores de baixa tensão, como moradores residenciais e pequenos comerciantes poderão parcelar contas atrasadas há mais de dois meses poderão parcelar em até dez vezes.

Clientes que se encaixarem nesta situação devem conferir o Portal de Negociação ou o aplicativo da Enel, disponível nos sistemas Android e iOS, para a realização do acordo.

Jornal Opção