Modalidade foi inaugurada na Capital na semana passada, mas somente nesta segunda ficou disponível indiscriminadamente.

A Uber começou a oferecer o serviço ‘Uber Juntos’ a todos os usuários de Goiânia, desde segunda-feira (1º). A modalidade foi inaugurada na Capital na semana passada, mas somente nesta segunda ficou disponível indiscriminadamente.

A categoria possibilita aos usuários compartilharem viagens em um só carro. Quando é feito o pedido, o sistema calcula outras solicitações de viagens feitas naquele instante indo para a mesma região.

Por isso é necessário aguardar até dois minutos para que seja encontrado um motorista. Em seguida, o aplicativo indica um ponto de embarque para cada usuário caminhar alguns metros e encontrar o veículo.

O aplicativo oferece sugestões de rotas a pé até o ponto e também a informação de quanto tempo levará para chegar ao destino. Ao final do percurso de carro, o app também fornece opções de rotas de caminhada para chegar ao destino final.

“Essa novidade está em linha com o objetivo da Uber de oferecer opções de mobilidade ainda mais acessíveis e inteligentes para os usuários. Nossa expectativa é de que o Uber Juntos mostre que, juntos, podemos complementar a mobilidade de Goiânia e tornar a cidade cada vez mais integrada”, afirma Renato Rosiak, gerente de operações da Uber na região Centro-Oeste.

Fonte: Jornal Opção