Presidente cumpre agenda na capital goiana e, à noite, participa da formatura de novos aspirantes da PM e da solenidade em comemoração aos 161 anos da corporação.
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) almoçou, na tarde desta sexta-feira (26), na fazenda do cantor Amado Batista, em Goiânia. Pelas redes sociais, Bolsonaro aparece em um momento descontraído, no qual come e curte o anfitrião cantar um dos maiores sucessos da carreira, a música Princesa.
Ao lado do governador Ronaldo Caiado (DEM) e outros convidados, o presidente contou que foi a segunda vez que esteve na fazenda do cantor e agradeceu a hospedagem no local. Bolsonaro alegou ser “romântico” e que conhecida Amado “há mais tempo do que ele me conhece”. O cantor também rasgou elogios ao presidente.
“Quem tem que agradecer sou eu, de termos a sorte em ter uma pessoa corajosa como você e bem intencionada para colocar esse país nos eixos […]. Me sinto honrado em ter sua amizade e aqui é sua casa. Venha quando você quiser. É uma honra recebê-lo aqui”, afirmou Amado.
Em outro vídeo, as autoridades aparecem cantando a música Asa Branca, de Luís Gonzaga. Bolsonaro finalizou a sua participação na gravação com o slogan que utilizou durante a sua campanha. Após o almoço, o presidente seguiu para o Comando de Operações Especiais para uma agenda no local.
À noite, o presidente participa da formatura de novos aspirantes da Polícia Militar de Goiás e da solenidade em comemoração aos 161 anos da corporação. O sobrinho de Bolsonaro, Luiz Paulo Leite Bolsonaro, é um dos formandos.
Fonte: Mais Goiás