Para evitar aglomeração e tumulto na entrada do aguardado show da banda Guns N´ Roses em Goiânia, a direção do evento liberou a entrega antecipada de alimentos para quem comprou os ingressos sociais.

Os fãs da banda poderão deixar os alimentos não perecíveis em uma tenda que vai ser montada no Estádio Serra Dourada a partir de sábado (10), um dia antes da apresentação.

O Corpo de Bombeiros estará no local das 8h às 18h para receber os alimentos. Na troca, será disponibilizado um voucher que deverá ser apresentado na entrada do show, junto com o ingresso.

No domingo (11), a entrega dos alimentos poderá ser feita na tenda e nas portarias do evento, das 8h às 22h. A Secretaria Estadual de Esporte vai recolher os alimentos e entregar à Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) para doações.

O show da banda Guns N’ Roses em Goiânia vai começar a partir das 20h e os portões serão abertos às 16h. Esta é a 10ª vez que a banda se apresenta no Brasil.

Por causa da pandemia, o grupo não faz uma turnê mundial desde 2019. Por isso, há enorme expectativa para o tour ”Guns N’ Roses Are F’ N’ Back!”, que só foi vista nos EUA e marcará essa lendária retomada.

Serviço


Entrega antecipada de alimentos
Quando: Sábado (10/09), das 8h às 18h, e domingo (11/09), das 8h às 22h
Local: Estádio Serra Dourada (Tenda do Corpo de Bombeiros montada ao lado da bilheteria área Cadeira Sul)

G1 Goiás