A Prefeitura de Goiânia promove nesta terça-feira (31/08) a quinta testagem ampliada de Covid-19 para servidores da Secretaria Municipal de Educação (SME). O objetivo é garantir a segurança dos profissionais e alunos e buscar um retorno às aulas controlado. A ação desta semana será realizada pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), na Coordenadoria Regional de Educação (CRE) Brasil Di Ramos Caiado, no Setor Cidade Jardim.

Esta é a quinta testagem ampliada para esse grupo, desde o retorno das aulas presenciais. Também já foi realizada testagem nas regionais Maria Thomé Neto, Jarbas Jayme, Central e na Maria Helena Bretas.

A Coordenadoria Regional Brasil Di Ramos Caiado, local onde será realizada a testagem de amanhã, está localizada na Rua Professor Lázaro Costa, Qd. 167 Lt. 10, no Setor Cidade Jardim. Além das ações direcionadas para os servidores da SME, os interessados em realizar testes para a detecção da Covid-19 podem procurar também as testagens para o público geral que são realizadas todas às quartas e sextas-feiras em diferentes regiões da cidade.