A produção do show da banda Guns N’ Roses em Goiânia anunciou que um novo lote de ingressos será disponibilizado para venda na próxima quarta-feira (3) às 11h. O grupo se apresenta no dia 11 de setembro, um domingo, a partir das 16h, no estádio Serra Dourada.

Segundo os organizadores, esse novo lote de ingressos foi possível após uma readequação da estrutura do evento, o que gerou a autorização de aumento da capacidade de público.

Os novos bilhetes serão para as áreas Front e Gramado. O público poderá adquirir pelo site Eventim. As opções disponíveis serão: meia entrada para estudantes, professor, idoso, pessoas com deficiência e doadoras de sangue, ingresso social e inteira.

A venda para o show da banda Guns N’ Roses em Goiânia foi aberta em abril deste ano, mas os ingressos esgotaram em cerca de 3h após a liberação. Na época, o Procon Goiás encontrou irregularidades na venda da meia-entrada social para o show. Em função dessas irregularidades, o órgão autuou a empresa Eventim Brasil São Paulo Sistemas.

Essa é a 10ª vez que a banda virá ao Brasil. O último show ocorreu no São Paulo Trip, em 2017, com ingressos esgotados.

Escócia: Axl Rose perder a voz

No início do mês, a banda Guns N’ Roses cancelou um show que estava programado para acontecer em Glasgow, na Escócia, “devido a uma orientação médica” recebida por um de seus integrantes, sem especificar quem está doente.

Na mesma semana, em outra ocasião, o vocalista Axl Rose afirmou diante de uma plateia que ele não estava se sentindo bem e que havia ajustado seu tom vocal para “sobreviver” às apresentações no palco.

Mais Goiás