A Expo Municípios 2019 é considerada o maior evento municipalista de Goiás e conta com apresentação das potencialidades dos 246 municípios goianos.

As Políticas Públicas voltadas ao Turismo serão debatidas durante a Expo Municípios 2019, que será realizada pela Federação Goiana de Municípios (FGM) nos próximos dias 7 e 8 de agosto, no Centro de Convenções de Goiânia.

O presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, será um dos palestrantes do evento. Na quinta-feira, dia 8, a partir das 9h40, ele vai ministrar a palestra: Políticas públicas de Turismo nos Municípios, quando irá abordar as  oportunidades de desenvolvimento do setor nas cidades goianas.

De acordo com a FGM, a Expo Municípios 2019 é considerada o maior evento municipalista de Goiás e conta com apresentação das potencialidades dos 246 municípios goianos, como o turismo, a cultura e a gastronomia, nos diversos estandes da feira.

Outro objetivo é qualificar os participantes com mais de 30 palestras e workshops. Em pauta, temas voltados à administração pública: saúde, educação, meio ambiente, finanças, assistência social, inovação, entre outros.  Também estão previstas rodadas de negócios com a participação de mais de 12 embaixadas, além de câmeras de comércio.

Fonte: Mais Goiás