O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, instituiu, na última segunda-feira (23), o Edital do Poder Judiciário Estadual n.º 01/2022, que estabelece e normatiza o segundo processo seletivo para contratação temporária de profissionais para o desempenho da função de juiz leigo do Sistema de Juizados Especiais do Estado de Goiás.

O concurso visa o preenchimento de 80 vagas temporárias para o exercício da função de Juiz Leigo do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, como também a formação de cadastro de reserva composto por 80 vagas.

Duas etapas

O certame será constituído de duas etapas. A primeira compreende a prova objetiva seletiva, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda etapa consiste da avaliação de títulos, de caráter classificatório. O processo seletivo será executado sob a responsabilidade da Fundação Getúlio Vargas (FGV), e as provas serão realizadas em Goiânia. As inscrições vão até o dia 23 de junho. Clique aqui para se inscrever.

Consulte o edital de abertura para maiores esclarecimentos.

TJGO