“É muito bom saber que temos um Presidente da República comprometido com a nossa cidade”, afirma prefeito Roberto Naves.

O governador Ronaldo Caiado (DEM), ao lado da primeira-dama Gracinha Caiado, celebrou o convite, que foi aceito pelo presidente Bolsonaro (PSL), para que a assinatura da concessão da Ferrovia Norte-Sul seja feita em Anápolis com a presença do prefeito da cidade, Roberto Naves.  

Jair Bolsonaro esteve, na Capital, nesta sexta-feira, 31, para participar da Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira (Conamad). “É muito bom saber que temos um Presidente da República comprometido com a nossa cidade de Anápolis, a ponto de dizer que é apaixonado por ela assim como nós somos. E anuncio para vocês em primeira mão que Jair Bolsonaro acaba de fazer o compromisso comigo e com o governador Ronaldo Caiado que, em breve, vai à Anápolis assinar o contrato de terceirização da Ferrovia Norte-Sul, que passa aqui pela nossa querida cidade”, comemorou, também, o prefeito da cidade, Roberto Naves (PTB).

Concessão

Ainda sobre a concessão, Caiado destacou que Ferrovia Norte-Sul será “a ressurreição do Vale do Araguaia, do Norte goiano, do oeste também e do leste do Mato Grosso”. Para ele, o presidente deu, de presente, “uma Ferrovia, que deverá ser assinada a partir do mês de julho, onde ela ligará a região do Mato Grosso, de Água Boa, até a região entre Mara Rosa e Campinorte, fazendo um eixo transversal”.

Fonte: Jornal Opção