A Unidade Popular (UP) oficializou nesta sexta-feira (29) a candidatura do Professor Pantaleão (UP) ao governo de Goiás. O anúncio aconteceu durante um evento na sede do partido. A vice na chapa é Luciana Amorim, também da UP.

O evento ainda homologou a candidatura de uma deputada estadual e uma federal pelo partido.

“A Unidade Popular tem três propostas básicas para o estado de Goiás: a reestatização das empresas que foram privatizadas, uma política agrícola atendendo à constituição para atender a comunidade carente no meio rural e uma educação em que se fundamenta o trabalho para que a sociedade possa tomar conhecimento de seus problemas”, disse.https://57a9ca3b032a5f70f154217dc71f26c8.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

O Professor Pantaleão tem 72 anos e é goianiense. Ele é professor aposentado, formado em história e lidera movimentos sociais.

Vice na chapa, Luciana Amorim tem 50 anos e é natural de Anápolis. Ela é graduada em direito, é servidora pública e integra a coordenação do Movimento de Mulheres Olga Benário, de ações de combate à violência contra a mulher em Goiás.