O Partido Liberal (PL) oficializou nesta sexta-feira (29) a candidatura de Vitor Hugo ao governo de Goiás. O anúncio aconteceu durante convenção partidária realizada no Clube Jaó, em Goiânia. Até então, o vice da chapa não foi anunciado pelo partido.

(CORREÇÃO: O g1 errou ao informar que Vitor Hugo foi confirmado como candidato ao governo de Goiás pelo Novo. Na verdade, ele foi confirmado pelo Partido Liberal. A informação foi corrigida às 19h30).

O evento ainda homologou a candidatura de deputados estaduais, federais e senador pelo partido.

“Temos um grande desafio para defender as pautas do presidente em Goiás: de Deus, pátria, família e liberdade. Nós temos um grupo de mais de 50 profissionais de diversas áreas, temos médicos, engenheiros, administradores, professores, uma das nossas prioridades é a geração de emprego e o desenvolvimento econômico no estado de Goiás”, disse.https://e9e8b6e7afce8c822d4186ab57836bde.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Vitor Hugo tem 45 anos e é natural de Salvador, na Bahia. Ele é advogado e militar, formado em ciências militares, direito e pós-graduado em história militar e direito militar.

PL  oficializa Vitor Hugo como candidato ao governo de Goiás — Foto: Reprodução/Youtube

PL oficializa Vitor Hugo como candidato ao governo de Goiás — Foto: Reprodução/Youtube

G1