Programa beneficiará alunos da rede estadual de educação de Goiás

O Senac Goiás em parceria com o Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Educação – Seduc, firmaram parceria nesta manhã (29), com o propósito de ofertar 2 mil vagas de cursos profissionalizantes aos alunos da rede estadual de educação. O programa, 100% gratuito, ofertará aulas de inglês instrumental, assistente administrativo, assistente de recursos humanos, além do preparatório para o Enem, do Instituto Carlos André com foco em redação, português e matemática.
As aulas são à distância para viabilizar melhor adaptação à rotina de estudo dos alunos. As inscrições devem ser realizadas no site go.senac.be/capacitarse, no campo específico aos alunos Seduc Goiás.
O diretor do Senac, Leopoldo Veiga Jardim, destaca que os jovens são o futuro do nosso país e precisam de incentivo à educação. “O Senac, cumprindo sua missão de educar para o trabalho, com o conhecimento e o preparo adequados sabemos, que as oportunidades aparecerão na vida desses jovens que ainda vão iniciar carreiras e assim, suas vidas serão transformadas”, conta.
Junto com o governo estadual, por meio da Secretaria da Educação (Seduc) o Senac Goiás vai beneficiar estudantes da Educação Básica com aulas ministradas por professores de excelência. A previsão é de que as aulas tenham início já na próxima semana.

O Senac Goiás é uma instituição educacional reconhecida nacionalmente pela qualidade de ensino. Ao somar forças e experiência, Seduc e Senac proporcionarão aos estudantes goianos a oportunidade de desenvolver e aperfeiçoar suas competências e habilidades para inserção no mundo do trabalho.

Serviço:
Senac Educação – 2 mil vagas
Público: estudantes da rede estadual de educação de Goiás
Inscrições pelo site go.senac.be/capacitarse