O Senac Goiás realizará, no dia 29 de julho, às 19h, uma live com o psicoterapeuta, educador e autor da Metodologia OPEE (Orientação Profissional, Empregabilidade e Empreendedorismo), Leo Fraiman. A transmissão do ao vivo será no canal do Senac Goiás no Youtube e irá discutir caminhos para construir os novos tempos com atitudes empreendedoras.

“Cada pequena escolha nossa, lapida nosso futuro. Vamos debater como organizar os pensamentos, sentimentos e ações para no lugar de temer, tomar o futuro nas mãos”, enfatizou o psicoterapeuta.

A metodologia OPEE preza pelo estímulo à autonomia, trabalho em equipe, ensino através da pesquisa, aprendizagem pelo desafio, a interdisciplinaridade e a transdisciplinaridade.

Sobre Leo Fraiman
Leo Fraiman é psicoterapeuta e supervisor clínico, diretor da Clínica Fraiman desde 1992. Ele é especialista em Psicologia Educacional, mestre em Psicologia Educacional e do Desenvolvimento Humano pela Universidade de São Paulo (USP). Autor de 21 livros educacionais, dentre os quais a Coleção “OPEE” de Orientação Profissional, Empregabilidade e Empreendedorismo. Leo também é palestrante internacional, já ministrou cursos e conferências na Argentina, Espanha, Dinamarca, Suíça, entre outros países.