A Polícia Civil de Goiás confirmou nesta terça-feira que o corpo encontrado no Parque Santa Rita, em Goiânia, é do menino Danilo de Sousa Silva, de 7 anos. O corpo foi identificado após exame papiloscópico feito pela Gerência de Identificação da Polícia Civil de Goiás.

O cadáver da criança foi encontrado ontem. Segundo as investigações, o pequeno Danilo de Sousa saiu de casa, na tarde do dia 21 e não foi mais visto. Após buscas incessantes, em um trabalho conjunto, o Corpo de Bombeiros Militar localizou o corpo de uma criança, por volta das 15h50 de ontem (27), nas imediações de sua residência, no Parque Santa Rita. O local é de difícil acesso.

“A investigação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia quanto ao desaparecimento da vítima encerra-se agora. Será remetida cópia dos autos para a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) para investigação das circunstâncias da morte”, informou a PC (com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Civil).