Especialistas falam sobre longevidade, qualidade de vida, meditação, entre outros assuntos. ‘Life Care – Viver Mais e Melhor’ acontece no Shopping Bougainville.

O Shopping Bougainville recebe nesta terça (28) e quarta-feira (29) especialistas para falar sobre saúde mental e física no 1º Life Care – Viver Mais e Melhor, em Goiânia. A série de palestras e oficinas é gratuita e traz, entre os convidados, a atriz, apresentadora e escritora Maitê Proença, que terá um bate-papo sobre longevidade e qualidade de vida, além de uma sessão de autógrafos.

Além de Maitê, também foram convidados médicos, nutricionistas, atletas, psiquiatras e até consultores de estilo. A proposta do evento é falar sobre práticas que possam ajudar as pessoas a terem qualidade de vida e a terem saúde por mais tempo.

Entre os temas abordados estão assuntos como sexualidade e sociabilização – uma palestra com uma psiquiatra e uma ginecologista especialista em terapia sexual. Também está prevista uma sessão de terapia capilar, que vai falar do envelhecimento dos fios, com terapeuta e dermatologista.

O evento prevê ainda uma oficina de culinária, oferecida pela nutricionista Paula Crispim. A estética também entra nos temas abordados, por meio de palestras sobre estilo e mundo fashion.

Confira aqui a programação completa do evento.

1º Life Care – Viver Mais e Melhor

Data: terça-feira (28) e quarta-feira (29)
Horário: das 14h às 22h;
Local: Shopping Bougainville;
Entrada gratuita

Fonte: G1 Goiás