A Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiânia começou nesta segunda-feira (27) uma campanha para que os consumidores possam pagar dívidas em atraso com até 100% de desconto nos juros e multas e limpar o nome. Além disso, o valor devido poderá ser parcelado.

O mutirão vai até o dia 7 de outubro e os cadastros podem ser feitos online, pelo site Mutirão Limpe Seu Nome, ou presencialmente, na sede da CDL Goiânia, que fica no Setor Oeste.

Após consultar as dívidas e os contatos das empresas com as quais está inadimplente, o consumidor entra em contato com a loja por um aplicativo de mensagens ou vai presencialmente ao local para acertar os descontos e pagamento dos valores.

A expectativa é superar o número de consumidores participante da última edição, em 2019, quando foram registradas mais de 23 mil consultas no site da campanha. Mais de 150 empresas devem participar do mutirão. Os comércios que quiserem participar devem se inscrever pelo site do projeto.

“A forma de pagamento ficou a critério de cada empresa fazer. Ela pode tirar juros e multas, parcelar, pedir apenas uma entrada pequena. O consumidor chega na empresa, escuta a proposta e, se quiser, pode fazer uma contraproposta”, disse o gerente de negócios e relacionamentos da CDL, Wanderson Lima.

Mutirão Relâmpago Limpe Seu Nome
Data: de 27 de setembro a 07 de outubro
Cadastro para participação do lojista: Site da CDL Goiânia
Cadastro para participação do consumidor: Mutirão Limpe Seu Nome
Endereço da CDL: Rua 8, nº 624, St. Oeste

G1