Enquanto aguarda a chegada de mais vacinas, a Prefeitura de Goiânia aplica o restante das doses destinadas à primeira dose contra a Covid-19 em pessoas a partir de 35 anos nesta terça-feira (27/07). Serão três locais, por meio de agendamento, que funcionam das 8h às 17h, além do drive-thru do shopping Passeio das Águas, com distribuição de duas mil senhas a partir das 8h.
Somente com a chegada de mais doses o município terá como ampliar o número de locais para vacinação e até mesmo a faixa etária. A Secretaria de Saúde chama atenção para o cronograma de segunda dose, que é aplicada em sete pontos da cidade, agora também com a vacina da Pfizer.

Os grupos prioritários continuam sendo atendidos no CSF Leste Universitário, por meio de agendamento, das 8h às 17h, sendo trabalhadores da Saúde, pessoas com comorbidades e deficiências, além de profissionais da Educação. Gestantes e puérperas seguem sendo atendidas no Ciams Dr. Domingos Viggiano (antigo Ciams Jardim América), sem agendamento, das 8h às 17h.

Confira os locais desta terça-feira (26/07)

Primeira dose: por agendamento, das 8h às 17h

CIAMS Novo Horizonte

CSF Vila Mutirão

CS Parque Amazônia

Primeira dose: sem agendamento, a partir das 8h, distribuição de duas mil senhas:

Drive thru: Shopping Passeio das Águas