Na tarde de hoje, o The Hollywood Reporter revelou que a Disney escolheu Margot Robbie para estrelar o novo filme da franquia ‘Piratas do Caribe’. Segundo o site, o projeto foi roteirizado por Christina Hodson – repetindo a parceria com a atriz após ‘Aves de Rapina’.

A trama será ambientada no mesmo mundo protagonizado por Johnny Depp como Jack Sparrow. O longa-metragem não será o reboot da saga em questão. A história será “totalmente original” e com novos personagens e, seguindo os passos das produções originais, terá inspirações das atrações da Disneyland e do Disney World.

A notícia ainda reitera que este não é o único filme do universo pirata em desenvolvimento. A Casa Mouse também está trabalhando em um reboot com os roteiristas Ted Elliott e Craig Mazin. As obras não causarão interferência entre si. O produtor Jerry Bruckheimer ficará responsável por ambos os projetos.

Robbie é conhecida por interpretar a icônica vilã Arlequina em ‘Esquadrão Suicida’ e ‘Aves de Rapina’. Ela foi indicada duas vezes ao Oscar por suas performances em ‘Eu, Tonya’ e em ‘O Escândalo’. Seus outros créditos incluem ‘O Lobo de Wall Street’, ‘Era Uma Vez em… Hollywood’ e ‘Mary Queen of Scotts’.

R7