interinamente para o cargo o assessor de Planejamento de Transportes da CMTC, Domingos Sávio Afonso. Domingos Sávio permanece na equipe CMTC como chefe de Gabinete da presidência.

Tarcísio Abreu tem 50 anos, é natural de Fortaleza (CE) e vive em Goiânia há 10 anos. Formado em Administração de Empresas pela instituição União Educacional de Brasília (Uneb), tem no currículo pós-graduação em Formação de Consultores pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

Tarcísio atuou por 11 anos na Caixa Seguros, uma subsidiária da Caixa Econômica Federal. Pela Fundação Dom Cabral, cursou Gestão de Negócios com especialização em Transporte (2019).

Ele diz que quer desenvolver a proposta de um novo transporte público para Goiânia e rede metropolitana. “Estamos com a missão de trabalhar o serviço de transporte com metas para melhorias e vamos realizá-las. Não há resultados sem pessoas preparadas para essa transformação em nosso sistema metropolitano, e contamos com o apoio dos gestores municipais e do governo do Estado. Nossa meta é atender o usuário”, garante o novo presidente da CMTC, Tarcísio Abreu.