O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB) esteve, nesta terça-feira, 26, em busca de recursos para obras do município. O gestor visitou a Câmara Federal e esteve com os deputados professor Alcides (PP) e Delegado Waldir (PSL).

No encontro Waldir, o deputado firmou o compromisso de destinar nova emenda para o município para compra de armamento para a Guarda Civil Municipal (GCM). Recentemente, a cidade recebeu do parlamentar no valor de R$ 300 mil, que será destinado na conclusão das obras de construção de uma base para a 3ª Regional da CGM, no Setor Brasicon na Região Central da cidade.

“O apoio dos deputados é fundamental para que possamos conseguir recursos importantes para a cidade de Aparecida. As emendas individuais e de bancadas auxiliam a prefeitura na construção de obras e na realização de programas que beneficiam toda população aparecidense”. Gustavo afirmou que o motivo da visita ao delegado Waldir foi o de agradecer pelo repasse.

Já com o professor Alcides, o prefeito falou sobre Ministério do Desenvolvimento Regional e de uma audiência com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Gustavo lembrou que a cidade tem investido na melhoria do atendimento na saúde, em Aparecida.

Nossa cidade conta com três Unidades de Pronto Atendimento (UPA’s), o recém-inaugurado Hospital Municipal, dezenas de Unidades Básicas de Saúde e o Centro de Especialidades. Para manter toda essa estrutura precisamos de recursos do Governo Federal para continuarmos prestando atendimento de excelência aos nossos munícipes”, disse o prefeito. Já o parlamentar sinalizou que uma audiência na próxima quarta-feira, 27, será marcada.

Último encontro

Também nesta terça, Mendanha visitou a Embaixada de Israel no Brasil e se encontrou com o embaixador Yossi Shelley e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que é o filho do presidente Bolsonaro (PSL).

Sobre este encontro, o prefeito divulgou em suas redes sociais: “Hoje tive a satisfação de conhecer Eduardo Bolsonaro, deputado federal e filho do Presidente da República Jair Bolsonaro. Convidei Eduardo para correr com a gente em Aparecida e ele adorou a ideia. Obrigado ao meu grande amigo e embaixador de Israel Yossi Shelley por nos recepcionar”.

Fonte: Jornal Opção