Ingressos esgotaram em menos de 48 horas

Daniel, um dos maiores nomes da música sertaneja, aterrissa em Goiânia, no dia 28 de novembro, para um show especial no Teatro Rio Vermelho, às 21h. Conhecido como o “príncipe do sertanejo”, o cantor comemora neste ano os seus 40 anos de carreira. O evento é uma realização do Sesc Goiás e contou entrada solidária para arrecadação de alimentos para distribuição por meio do programa Mesa Brasil Sesc Goiás.

Os ingressos esgotaram em menos de 48 horas após a divulgação do evento nas redes sociais da instituição. Para trabalhadores do comércio e dependentes com a Credencial Sesc atualizada, a troca foi feita por 1kg de alimento não perecível e para o público em geral foi mediante a entrega de 5 kg de alimentos.

Para o diretor regional do Sesc e Senac Goiás, Leopoldo Veiga Jardim, o show do cantor Daniel faz parte do objetivo da instituição de promover o acesso à cultura aos goianos. “Além disso, os alimentos arrecadados serão distribuídos pelo programa Mesa Brasil Sesc para as mais de 400 instituições sociais cadastradas em 40 municípios do estado”, ressalta.

O cantor Daniel fez história no mundo sertanejo com suas músicas românticas e atemporais. Entre as dezenas de sucessos, destacam-se “Minha Estrela Perdida”, “Estou Apaixonado”, “Adoro Amar Você” e muitas outras. Com sua gentileza e carisma, ele também é sucesso na televisão e cinema com grandes papéis aclamados pela crítica, incluindo o clássico “O Menino da Porteira”.

Evento: Show do Daniel
Dia: 28 de novembro
Horário: 21h
Local: Teatro Rio Vermelho, Goiânia (GO)
Ingressos: esgotados