O Programa Brasil Mais é uma iniciativa do Governo Federal específica para microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP). O objetivo é aumentar a produtividade e a competitividade das empresas brasileiras, com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto. As vagas para Goiás estão abertas e em março será o início do primeiro ciclo do programa. Inscrições no site www.gov.br/brasilmais

O Sebrae promoverá o aperfeiçoamento das habilidades e práticas gerenciais das micro e pequenas empresas de todos os setores da economia, por meio da oferta de orientação técnica para inovação voltada a temas gerenciais prioritários para cada empresa.
O acompanhamento das empresas será feito pelo Agente Local de Inovação (ALI), por meio de encontros coletivos e atendimentos individuais, totalmente gratuito, com 100% subsidiado pelo Sebrae.

O programa é coordenado pelo Ministério da Economia, com gestão operacional da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e execução pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Na plataforma, as empresas participantes têm informações sobre os serviços e atendimentos personalizados, ferramentas de autoavaliação e conteúdos que auxiliam na melhoria da gestão e da produtividade.

Serviço:

Pauta: Programa Brasil Mais
Cadastro: www.gov.br/brasilmais
Mais informações: 0800 570 0800
Público: específico para ME e EPP
Mais informações: www.brasilmais.economia.gov.br / www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/brasilmais