Atividades culinárias e cursos de idiomas serão desenvolvidos especialmente para o público mirim.

O Senac Caldas Novas preparou uma super programação de oficinas para comemorar o mês das crianças. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas na unidade, que está localizada na Avenida Tiradentes, em frente à Praça Almirante Tamandaré. As vagas são limitadas.

Confira o cronograma completo: 

Oficina: Mini Chef Senac – Iniciação à Gastronomia

Data de início: 03/10/2019
Horário: 18h às 22h – Quinta-Feira
Está é uma oficina para os pequeninos se aventurarem na cozinha. No dia 3 de outubro, a criançada vai poder colocar a mão na massa e ter um momento de Mini-chef. Está iniciação a gastronomia tem como proposta ensinar receitas gostosas e nutritivas. O público alvo são crianças a partir de 6 anos de idade.
É comprovado que crianças que brincam de cozinhar, iniciam uma relação mais saudável e harmoniosa com os alimentos, auxiliando ainda no desenvolvimento emocional. Afinal, cozinhar é um ato de amor, de cuidado com o outro. Estímulos sensoriais e de responsabilidade também entram na lista dos benefícios que a atividade promove quando estimulada ainda nos primeiros anos de vida. Não perca essa oportunidade, venha garantir a vaga do seu filho.

Oficina: Mini Hambúrgueres

Data de início: 04/10/2019
Horário: 18h às 22h – Sexta-Feira
Voltada para o público infantil, a saborosa oficina será realizada no dia 4 de outubro na unidade Caldas Novas. Além de ensinar a fazer o prato, a atividade conta com dicas importantes sobre noções básicas de hábitos de higiene e limpeza pessoal, em aula ministrada por profissionais especializados. A duração é de 4h.

Oficina: Mini Pizza

Data de início: 10/10/2019
Horário: 18h às 22h – Quinta-Feira
A saborosa oficina será realizada no dia 10 de outubro na unidade Caldas Novas. Além de ensinar o preparo do aclamado prato italiano, a atividade conta com dicas importantes sobre noções básicas de hábitos de higiene e limpeza pessoal, em aula ministrada por profissionais especializados. A duração é de 4h.

Inglês Básico

Data de início: 22/10/2019
Horário: 19h às 21h – Terça e Quinta-Feira
Let’s go kids! Tendo como público alvo crianças e adolescentes, a oficina é uma oportunidade de aprimorar os conhecimentos sobre este idioma que é cada vez mais indispensável de se dominar. Serão dois dias de atividades teóricas e práticas; Terça (22) e quinta-feira (24), das 19 às 21h. 

Inglês Juvenil

Data de início: 15/10/2019
Horário: 16h30 às 18h30- Terça e Quinta-Feira
Fecha a aba do google tradutor e vem aprender inglês de forma rápida e descontraída no Senac Caldas. A oficina “Inglês Juvenil” é uma oportunidade de aprofundar os conhecimentos sobre este idioma que é cada vez mais indispensável de se dominar. Serão dois dias de atividades teóricas e práticas; Terça (15) e quinta-feira (17), das 16h30 às 18h30.

Mais informações pelo telefone: (64) 3453-1241.