Receberam o diploma os alunos dos cursos superiores de Design Gráfico, Gestão da Tecnologia da Informação, Jogos Digitais e Segurança da Informação.

A Faculdade Senac Goiás realizou na última terça-feira (20), no auditório do Centro Educacional Sesc Cidadania, em Goiânia, a colação de grau dos formandos do primeiro semestre de 2019. Receberam o diploma os alunos dos cursos superiores de Design Gráfico, Gestão da Tecnologia da Informação, Jogos Digitais e Segurança da Informação.

Os certificados foram entregues pela diretora da Faculdade Senac Goiás, Lívia Costa de Andrade; vice-diretora da Faculdade Senac, Sofia Rocha Lima; vice-presidente do Sindicato das Empresas de Informática, Telecomunicações e Similares no Estado de Goiás (Sindinformática), Marcos Vilela; diretor executivo de Governança Corporativa do Sesc/Senac, Cássio Leite; o coordenador dos cursos de Gestão e Negócios e Estética e Cosmética, Ronaldo de Oliveira Dorta; coordenador dos cursos superiores de Design Gráfico, Gestão da Tecnologia da Informação, Jogos Digitais e Segurança da Informação, Marcos Costa de Freitas; e a chefe de gabinete da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação Tecnológica do Estado de Goiás, Maria Lúcia Soares Costa.

Durante a cerimônia, o vice-presidente do Sindinformática, Marcos Vilela parabenizou os formandos pela dedicação nos estudos e os orientou sobre o mercado de trabalho em Goiás. Segundo ele, a dedicação na área é o segredo para o sucesso, assim como a busca continua de conhecimentos da tecnologia.

Já o orador da turma de formandos, o aluno de Gestão em Tecnologia da Informação Patrick Fernandes Marins, agradeceu aos professores, colegas de sala de aula, sua família, e principalmente à instituição pela oportunidade do aprendizado. Ele ressaltou que aquela solenidade de colação de grau representava o início de um novo ciclo na vida de cada formando.