Nesta quinta-feira (24/06), Goiânia abrirá três pontos de vacinação contra a Covid-19: Upa Dr Paulo Garcia, antigo Cais Chácara do Governador, Ciams Novo Horizonte e Área-I da PUC Goiás. O atendimento será das 9h às 16h.

Continuam sendo vacinadas as pessoas com 50 anos ou mais, além de trabalhadores da educação (ensinos infantil, fundamental, médio e superior), de cursos profissionalizantes, trabalhadores da saúde e pessoas com comorbidades e deficiências.

Somente as gestantes sem comorbidades, atendidas na PUC, continuam sendo vacinadas por demanda espontânea, os demais grupos precisam fazer o agendamento no aplicativo Prefeitura 24 horas. A SMS aguarda a chegada de mais doses para abrir novas agendas.

A documentação exigida para cada grupo, além de documento com foto, CPF e comprovante de endereço, pode ser conferida no site da Prefeitura de Goiânia.

Quem está com o reforço das vacinas Coronavac e AstraZeneca em atraso pode receber os imunizantes na UPA Dr Domingos Viggiano, antigo Ciams Jardim América, sem agendamento. Basta levar documento com foto, CPF e comprovante da primeira dose (cartão de vacinação).