Um trecho da Avenida Goiás, entre a Praça Cívica e a Rua 3, será interditado a partir das 7h de segunda-feira (26), em Goiânia. Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), a interdição deve durar 30 dias e só atingirá o sentido Sul-Norte. O motorista terá quatro opções de desvios (veja abaixo).

A interdição acontece para realizar obras do projeto de construção do BRT Norte-Sul. Conforme a SMM, o ideal é que o acesso à região seja evitado nos próximos dias. Além disso, é preciso ter atenção com a sinalização e desvios.

Desvios na Avenida Goiás

Os motoristas terão quatro opções para fazer desvios, são elas:

  • Circulação Norte/Sul – em laranja e verde no mapa: O motorista que segue na Avenida Goiás no sentido Norte/Sul será desviado para a Rua 4 e Avenida Tocantins, até retomar a circulação da Praça Cívica e acesso à Rua 14.
  • Circulação Leste/Oeste – em laranja no mapa: O motorista que vem do sentindo Leste para o sentindo Oeste terá sua rota alterada para a Avenida Araguaia e Rua 4.
  • Circulação Sul/Norte – em azul claro no mapa: Já motorista que vem da região Sul para acessar a Avenida Goiás será desviado para Avenida Araguaia e Rua 4, até retomar a circulação na Avenida Goiás.
  • Circulação Oeste/Leste – em azul no mapa: Quem vem do sentido Oeste pela Rua 3 deverá desviar pela Rua 9, Avenida Anhanguera e Rua 7, até retornar a circulação da Rua 3.

G1