O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), autorizou, por meio da Saneago, patrocínio de R$ 400 mil ao time Anápolis Vôlei, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. A oficializaçãou aconteceu em reunião com as presenças do presidente da Saneago, Ricardo Soavinski, do secretário Estadual de Esportes, Henderson de Paula e do medalhista olímpico Dante Amaral, embaixador do time. O técnico Ricardo Picinin também estava presente.

“Nós avançamos para que a Saneago pudesse ter a condição de ser a patrocinadora maior para levar o nome de Anápolis e ensinar as crianças a jogar vôlei e a serem campeãs, como o Dante, que representou o Brasil em quatro grandes olimpíadas”, explicou o governador.

A equipe masculina, sediada em Anápolis, disputa a Superliga B. Além do incentivo ao time, o patrocínio prevê contrapartida social com oficinas de vólei em escolas públicas de Goiás, realizadas por Dante Amaral e Ricardo Picinin

Desde 2020, a Saneago apoia projetos por meio de leis de incentivo federais. A Lei possibilita empresas a investir parte do que pagariam no imposto de Renda em projetos esportivos aprovados pelo Governo Federal.