Para comemorar DVD ‘Eletroacústico ao vivo, 10 anos’, Mr. Gyn se apresenta no Café Nice na próxima sexta-feira (26).

Para comemorar a gravação do primeiro DVD da banda, realizado em 2007, a banda Mr. Gyn fará um show na próxima sexta-feira (26) no Café Nice, Setor Bueno. O grupo vai tocar todo o repertório do álbum Eletroacústico com seus arranjos originais.

O Mr. Gyn preparou promoções para a compra de mesa antecipadas onde cada mesa leva um lugar extra e um DVD Eletroacústico e durante o show serão sorteadas camisetas e souvenires da banda.

História

O primeira DVD da banda, “Eletroacústico ao vivo, 10 anos” traz uma coletânea dos maiores sucessos dos primeiros 10 anos de carreira, com adição de 4 inéditas (Lugar Certo, Por Isso, O Plano e Mundo Irreal) e 2 regravações, as primeiras da banda (Um Pro Outro do Lulu Santos e Pra Dizer Adeus dos Titãs).

A cenografia do DVD homenageou Goiânia, inspirada na arquitetura Art Decô e montada no alto do Estádio Serra Dourada. Contou com participações de Bruno Gouveia (Biquini Cavadão), Valéria Costa, Everson Cândido (U2Cover) e de uma orquestra com oito músicos dirigidos pelo Violoncelista Gidesmi Alves e pelo produtor musical do Album Leandro Carvalho.

SHOW MR. GYN ELETROACÚSTICO AO VIVO

Data: 26/04/2019

Local: Café Nice (Avenida T-11, Quadra 112, Lote 03, 110 – St. Bueno)

Valor: R$ 100,00 (Mesa antecipada para quatro pessoas com um lugar extra e um DVD)

Individuais a R$ 25,00 no dia mediante a disponibilidade.

Antecipados : (62) 98217-3337

Fonte: Mais Goiás