Um comerciante, 29, foi assassinado a tiros ao sair de uma boate no Setor Marista, em Goiânia, na madrugada desta segunda-feira (22). A suspeita é de que os disparos tenham sido feitos por ex namorado da atual companheira da vítima. O caso ocorreu em frente ao estabelecimento, situado na Rua 146.

De acordo com informações repassadas por testemunhas à polícia, Luiz Roberto Christichini Filho passou a noite na boate com a sua namorada, e, por volta das 4h30, a deixou na esquina e caminhou alguns metros para buscar seu carro. Quando entrou no Honda HRV de sua propriedade, ele foi abordado por um homem que disparou pelo menos quatro vezes, à queima roupa.

Luiz morreu na hora e o atirador fugiu em um Hyundai HB-20, onde era aguardado por um comparsa, de acordo com as testemunhas. Por ora, policiais investigam a possibilidade de crime passional e a hipótese de que ambos, atirador e vítima, se conheciam por serem comerciantes da região dos ferros velhos da Vila Canaã.

Jogador do Goiás já foi alvo de tiroteio na porta da mesma boate que comerciante foi assassinato

O jogador do Goiás Esporte Clube Henrique Lordelo, 21, já foi alvo de tentativa de homicídio na porta do mesmo estabelecimento. O crime ocorreu em 11 de setembro de 2021. Na ocasião, duas pessoas foram baleadas durante uma briga generalizada que teve início dentro da boate. Ambos os atingidos sobreviveram.

Mais Goiás