Para comemorar o aniversário de 88 anos de Goiânia, o Parque Mutirama receberá o 1º Encontro de Carros Antigos, no domingo (24). A exposição vai reunir aproximadamente 60 veículos clássicos, como Opalas e Fuscas.

O encontro será realizado no estacionamento I, das 9h às 17h. A entrada é gratuita, mas quem quiser pode contribuir com a Bilheteria Solidária, doando um quilo de alimento não perecível ou brinquedos.

Segundo a Agência Municipal de Turismo e Lazer (Agetul), os itens arrecadados serão encaminhados para famílias carentes do município.

O evento é organizado pela Associação de Proprietários de Carros Antigos e Opala Gyn, juntamente com a Prefeitura de Goiânia. As associações parceiras serão responsáveis por levarem os veículos para exposição.

Além do encontro, o Parque Mutirama estará funcionando normalmente com as atividades regulares. Atualmente, o local fica aberto ao público de quinta-feira a domingo, com 60% da sua capacidade de público, o que equivale a 3,6 mil pessoas ao mesmo tempo.

Serviço:
Exposição de Carros no Mutirama
Dia: Domingo, 24
Horário: Das 9h às 18h
Entrada: Gratuita – Bilheteria Solidária

G1