De acordo com membros do partido na cidade, Waldir é bem avaliado e obteve boa votação.

“As pesquisas mostram que podemos vencer as eleições”, diz o secretário geral do PSL em Aparecida de Goiânia, Tanúbio Gonçalves. Ele defende uma candidatura própria do partido na segunda maior cidade de Goiás e para isso coloca o deputado federal Delegado Waldir como o nome certo para a empreitada.

O presidente do partido em Aparecida, Hugo Costa, e Tanúbio marcaram reunião para a quinta-feira, 23, com a presença do parlamentar justamente para aventar a possibilidade de Waldir disputar a prefeitura. Waldir já indicou, anteriormente, que não quer ser candidato e que atuaria para o fortalecimento do PSL nos municípios goianos.

Perguntado se o PSL tem condições de vencer Gustavo Mendanha (MDB), que é bem avaliado pela população de Aparecida, Tanúbio afirma que Delegado Waldir sempre aparece bem nas pesquisas e foi bem votado na cidade.

Em 2018, na disputa para deputado federal, Waldir obteve 25.690 votos em Aparecida, ficando em segundo lugar por lá. Atrás apenas do Professor Alcides, derrotado por Mendanha no último pleito para prefeitura.

“Temos tudo para fazer um bom trabalho e dar uma opção para a população de Aparecida de Goiânia para as eleições de 2020”, salienta o secretário do PSL.

Fonte: Jornal Opção