Uma campanha foi inspirada em um aplicativo de relacionamento para incentivar a adoção de pets, em Goiânia. A ação acontece nas redes sociais com fotos de perfis de cães e gatos que precisam de um novo lar. Os interessados poderão conhecer os animais presencialmente em uma feira de adoção no Shopping Bougainville.

A feira será no dia 30 de abril e os interessados poderão dar um “match”, ou seja, conhecer o seu novo amigo. A entrada será gratuita e vai funcionar das 12h às 17h, no 2º piso do shopping, que fica localizado na Rua 9, no Setor Marista.

Os perfis dos animais chamam atenção com frases como: “Sou um neném! Mocinha comportada procurando relacionamento duradouro” e até “Sou muito dengosa e amo carinho”.

A organizadora da campanha Kate Santos conta que os pets disponíveis para a adoção são de raças e também sem raça definida. Ao todo, cerca de 20 animais, que já estão vacinados e vermifugados, vão estar presentes na feira.

“Temos uma responsabilidade social com esses animais que são abandonados e precisam de um lar. Convido todos a participarem do nosso evento que é um encontro do “math” no Tinder pet, mas se não der “math” não tem problema, pode vir apenas conhecer nossos amiguinhos pessoalmente”, diz Kate.

Kate conta que a ideia é manter a feira mensalmente ou a cada dois meses. “O objetivo é que as pessoas entrem na brincadeira, mas todo o processo é feito com muita responsabilidade, principalmente para os interessados que decidirem adotar um pet. Queremos incentivar a adoção e trazer as pessoas para conhecerem nosso evento”, ressalta a organizadora.

Feira de adoção acontece dia 30 de abril no Shopping Bouganville, em Goiânia, Goiás — Foto: Redes Sociais/Divulgação
Feira de adoção acontece dia 30 de abril no Shopping Bouganville, em Goiânia, Goiás — Foto: Redes Sociais/Divulgação

Bfriend Feira de Adoção de Pets

Quando: 30/04, das 12h às 17h
Endereço: Rua 9, nº 1.855 – Setor Marista, no Play Pet da BenYur, 2º piso do Shopping Bougainville
Ingressos: Entrada gratuita

G1