Em reunião nesta terça (21), os membros da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) aprovaram a convocação do presidente da empresa, Alison Borges, para prestar esclarecimentos à comissão nesta quarta (22), na reunião a ser realizada às 14 horas na Sala de Reuniões das Comissões da Câmara.

Foram também aprovados requerimentos convocando diretores e ex-diretores da Comurg, além de donos de empresas que prestaram serviços à companhia. Os vereadores concordaram na solicitação de documentos que atestem o recolhimento da contribuição patronal da empresa ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) nos últimos cinco anos e a relação de todos os contratos da Comurg firmados com a Prefeitura.

A CEI da Comurg é composta pelos vereadores Ronilson Reis (PMB), presidente; Thialu Guiotti (Avante), relator; Henrique Alves (MDB), Isaías Ribeiro (Republicanos), Paulo Henrique da Farmácia (Agir), Pedro Azulão Jr. (PSB) e Welton Lemos (Podemos). Também participaram da reunião desta terça Denício Trindade (MDB); Leo José (Republicanos), suplente de Isaías na comissão; e Willian Veloso (PL).