Os recursos para instalação do distrito já estão em caixa. As obras devem ser iniciadas ainda neste semestre.

A cidade de Piracanjuba passará a contar com um Distrito Agroindustrial. A informação foi divulgada pelo presidente da Companhia de Desenvolvimento de Goiás (Codego), Marcos Cabral. Segundo ele, o investimento para implantação da primeira etapa da área destinada a instalação de indústrias será de R$ 2 milhões.

Os recursos para instalação do distrito já estão em caixa, segundo Marcos Cabral e as obras devem ser iniciadas ainda neste semestre. “O governador Ronaldo Caiado quer implementar os polos industriais primeiro onde o Estado já tem as áreas. E é o caso de Piracanjuba. Nós já aprovamos no Conselho Administrativo e já está em nosso Plano Plurianual (PPA) o investimento em infraestrutura para Piracanjuba, com pavimentação asfáltica, meio-fio, energia elétrica, estações de tratamento de água (ETA) e esgoto (ETE). O município tem uma ótima localização e tem um imenso potencial”, disse.

Ex-prefeito de Piracanjuba, o deputado estadual Amauri Ribeiro comentou o anúncio da instalação do polo industrial na cidade. “Já é certa a criação do novo parque industrial aqui em Piracanjuba. Um sonho de Piracanjuba que se tornará realidade. É um grande passo para o nosso município”, frisou o parlamentar.

Fonte: Jornal Opção