O cantor André Júnio, vocalista da Banda Leave, morreu aos 34 anos, na sexta-feira (19), vítima da covid-19. A informação foi confirmada pelo grupo por meio de comunicado oficial, divulgado no perfil do Instagram.

“Estamos sem chão! É com muito pesar que a Banda Leave oficialmente comunica o falecimento do nosso vocalista, André Júnio (Juninho) em virtude da covid”, informou a banda.

Júnio estava internado desde o dia 8 em um hospital em Goiânia e, na última quinta-feira (18), teve uma piora, chegou a ser entubado e o estado de saúde dele foi considerado “gravíssimo” pelos médicos. O músico não resistiu às complicações da doença.

Dois dias antes da morte de Júnio, a mulher dele, Tammy Ferreira, que estava grávida, morreu em decorrência da covid-19. Grávida de 7 meses, ela estava internada no mesmo hospital que o marido. O bebê também não resistiu. 

Casal foi internado junto em hospital de Goiânia — Foto: Reprodução/Instagram
Casal foi internado junto em hospital de Goiânia — Foto: Reprodução/Instagram

O artista estava na banda há seis anos e cantava em festas de casamento e eventos. Os amigos e parceiros de trabalho lamentaram a partida precoce de Júnio. Fãs também prestaram as últimas homenagens para Júnio.

“Honraremos o nosso compromisso lá do início, de levarmos alegria por onde passarmos. A Banda Leave agradece, em nome de todos os integrantes, os seis anos que você esteve a frente do nosso trabalho. Nosso eterno obrigado por tudo! Deus lhe receba em sua infinita misericórdia”, diz parte da mensagem.

R7