O governador Ronaldo Caiado participa nesta segunda-feira (19/12) da solenidade de diplomação dos eleitos nas eleições gerais de 2022. O evento, que acontece as 10 horas no Auditório Nobre do Tribunal de Contas do Estado de Goiás, será realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Ronaldo Caiado acompanha a cerimônia de forma virtual e irá discursar como governador reeleito após ser diplomado. Caiado permanece em São Paulo por recomendação médica. Ele recebeu alta hospitalar na última quarta-feira (14/12) após ter sido submetido a uma cirurgia no coração.

VICE

O vice-governador eleito, Daniel Vilela, também será diplomado durante a solenidade. Além do senador eleito Wilder Morais, 41 deputados estaduais, 17 deputados federais e suplentes. A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta quem são, efetivamente, os eleitos e os suplentes com a expedição e disponibilização do diploma devidamente assinado. O documento habilitando-os a assumir e exercer os respectivos mandatos eletivos.

Serviço

Assunto: Governador Ronaldo Caiado é diplomado para segundo mandato como governador de Goiás

Quando: Segunda-feira (19/12), às 10h

Onde: Auditório Nobre do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE) – Avenida Ubirajara Berocan Leite, nº 640, Setor Jaó, Goiânia (GO)