O ex-Presidente Jair Bolsonaro (PL) visitou uma joalheria na tarde desta sexta-feira (18), no Setor Sul, em Goiânia. Dentro da loja, Bolsonaro ganhou uma semi-joia da dona e brincou dizendo que a última vez que ele ganhou um presente do tipo “deu o maior problema”.

A situação foi presenciada e registrada pelo jornal O Popular. O ex-Presidente está na capital para concluir um tratamento odontológico, se consultar com um médico nutrólogo e, além disso, receber o título de cidadão goiano na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

O comentário se refere à investigação sobre as joias presenteadas pela Arábia Saudita ao ex-presidente. Nesta quinta-feira (17), o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a quebra do sigilo bancário e fiscal de Bolsonaro da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Moraes também autorizou o pedido de cooperação internacional feito pela Polícia Federal (PF) para solicitar aos Estados Unidos a quebra de sigilo bancário das contas que teriam sido utilizadas pelos investigados no caso das joias, que começaram a ser negociadas em junho de 2022, na Flórida.

G1 Goiás