As Agências Sebrae Goiânia e Aparecida de Goiânia estão com atendimento presencial aos CLIENTES reforçados em concordância aos decretos municipais para atendimento à população e segue todos os protocolos sanitários.

As Agências do Sebrae (pontos de atendimento presencial ao cliente) têm por objetivo apoiar as microempresas, microempreendedor individual e empresas de pequeno porte do campo e da cidade, fomentando o empreendedorismo e a cultura empreendedora. Além de atender presencialmente o público, o Sebrae também realiza cursos, oficinas, consultorias e treinamentos aos interessados em abrir a própria empresa ou para os que já possuem uma empresa e querem aprimorar a sua gestão frente ao negócio.

Sebrae

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas (Sebrae Goiás) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, cuja missão é promover a competitividade dos pequenos negócios, o desenvolvimento dos pequenos negócios e estimular o empreendedorismo – desde o empreendedor que pretende abrir seu primeiro negócio até pequenas empresas que já estão estabelecidas, mas buscam crescer e se consolidar.

Disseminando conceitos e práticas de empreendedorismo com inovação e sustentabilidade, o Sebrae ajuda os pequenos negócios a agregar valor a seus produtos e serviços, mantendo o equilíbrio entre os aspectos econômico, ambiental e social.

Focar nesse segmento da economia é estratégico para a retomada da economia porque são mais de 17 milhões de pequenos estabelecimentos do país e desses, mais de 600 mil estão em Goiás. Eles respondem por quase 60% dos empregos gerados e 30% do Produto Interno Bruto (PIB). Ao pensar em desenvolvimento regional e local é fundamental e estratégico levar em conta a contribuição essencial das micro e pequenas empresas.

Uma outra forma do cliente acessar o Sebrae é entrar em contato com a equipe da Central de Relacionamento Sebrae pelo telefone 0800 570 0800 (ligações gratuitas). 

Endereços físicos do Sebrae:

Goiânia: 

Agência de Atendimento Sebrae – Avenida T-3, nr. 1000 – Setor Bueno: horário comercial – das 8h às 18h – de segunda a sexta.  

Ponto de Atendimento Mais Crédito – E, em parceria com o Governo de Goiás, o Sebrae também realiza atendimentos presenciais em Goiânia, na Avenida Anhanguera, 5311, no Setor Central. Por questões de segurança sanitária, esses atendimentos na Av. Anhanguera, somente serão realizados com agendamento prévio. Ele pode ser feito pelos telefones 0800 6467512 e (62) 98305 6364, que também recebe mensagens por whatsapp. Também é possível agendar pelo e-mail:  maiscredito@gmail.com 

Horário de atendimento: 09h às 17h. Temática: Crédito e Recuperação Financeira (gestão financeira). 

Ponto de Atendimento Vapt Vupt Empresarial  – Em parceria com  a JUCEG (Junta Comercial do Estado de Goiás), o Sebrae também realiza atendimentos presenciais na Vupt Vupt Empresarial – Praça Cívica – Centro de Goiânia. Atendimento por agendamento.  

  • Horário de atendimento: das 9h às 13h 
  • Local: Vapt Vupt Empresarial (JUCEG), Palácio Pedro Ludovico – Praça Cívica
  • Fone: (62) 3252-9271. 

Aparecida de Goiânia:

Agência de Atendimento Sebrae

RESIDENCIAL SOLAR CENTRAL PARK, Av. Francisco Inácio Ferreira

(Prédio da ACIAG – Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia)

Horário de atendimento: horário comercial – das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 – de segunda a sexta. O atendimento é com horário agendado e segue todos os protocolos sanitários. O cliente pode agendar pelo 0800-570-0800 (fone e whatsapp) ou pelo 3545-2300.