O plenário da Câmara de Goiânia retoma os trabalhos e realiza sessão ordinária presencial nesta terça-feira, 19, em horário regimental (9h ao meio-dia). Em pauta estão projetos de lei e requerimentos dos vereadores.

O presidente da Câmara de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota), assinou hoje (18) portaria de convocação da sessão. Em razão da pandemia de coronavírus, as sessões são marcadas pela mesa diretora conforme a demanda da pauta de projetos.

Conforme estabelecido pela direção do Legislativo municipal, o plenário se reunirá com a adoção de todos os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades de saúde. É obrigatório o uso de máscaras para a entrada no prédio.

A entrada do público ainda não é permitida. No plenário, durante a sessão, está autorizada a permanência apenas dos servidores necessários à realização da sessão.

O Sesmt (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho) da Câmara aferirá a temperatura de vereadores e servidores na entrada da sede do Legislativo. (Foto: Antônio Silva/Câmara de Goiânia)