A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), atende ao pedido de comerciantes da Rua 24, no setor Central, e a partir desta quinta-feira (17/02) a via passa a ter sentido único de circulação, sentido Sul/Norte no trecho compreendido entre a Avenida Anhanguera e a Rua 4.

A via faz parte da segunda etapa das novas rotas da Região Central, implantada em agosto de 2021.

“A cidade é dinâmica e nós como gestores precisamos dialogar, entender a necessidade e fazer o que é melhor para nossa população. Todas as alterações são avaliadas pelos técnicos da Secretaria de Mobilidade e nossa prioridade é o bem-estar dos cidadãos”, afirma o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz.

O secretário executivo de Mobilidade, Ciro Meireles, explica que o papel da Secretaria de Mobilidade é pensar a cidade para o ser humano com prioridade para os mais frágeis e transporte coletivo, sem esquecer os automóveis e sem deixar a cidade travar.

“Por isso, estamos trabalhando para levar melhorias. Essa rua sofreu alterações em 2021, mas deixamos o diálogo aberto com moradores e comerciantes da região”, pontua Ciro Meireles.

Como fica
O condutor que transitar pela Avenida Anhanguera sentido Leste/Oeste no cruzamento com a Rua 24 poderá virar à direita para ter acesso à Rua 4. Antes não era permitido.

Secretaria Municipal de Mobilidade – Prefeitura de Goiânia