A Prefeitura de Goiânia começou nesta quarta-feira (16) a renovação de matrículas de 2023 para estudantes veteranos na rede municipal de ensino. O pedido deve ser feito de forma presencial nas unidades onde as crianças já estão matriculadas (veja abaixo cronograma completo).

Os pais e responsáveis devem levar o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e Cartão de Vacinação atualizado dos estudantes até o dia 30 de novembro. Para transferir os alunos de unidades da rede municipal, o pedido deve ser feito pela internet a partir do dia 23 de dezembro.

De acordo com a prefeitura, o Cadastro Antecipado para os Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) e Centros de Educação Infantil (CEIs), deve ser feito a partir de 5 de dezembro. O pedido também será realizado pelo site oficial.

Após o cadastro e a fase de validação das informações, a efetivação das matrículas dos novos estudantes de escolas acontece a partir de 5 de janeiro. Já para Cmeis e CEIs, a solicitação de vagas para novos alunos é feita a partir de 12 de janeiro.

G1 Goiás