Cantora se apresentou na noite de sexta (14), na programação da Aldeia Sesc de Artes

A cantora Wanderléa fez uma visita surpresa aos pacientes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia, na manhã deste sábado (15), e deu um show de solidariedade. A visita foi proporcionada pelo Sesc Goiás, onde a cantora se apresentou na noite de sexta-feira, dentro da programação da Aldeia Sesc de Artes. O Sesc Goiás é parceiro do Hospital na campanha Outubro Rosa.

Durante a visita, a artista conversou com pacientes em tratamento contra o câncer e pediu que mais pessoas se mobilizem para ajudar a instituição, que precisa de doações para continuar seu trabalho. Ela foi recebida pelo presidente da Associação de Combate ao Câncer, o médico Jales Benevides Santana Filho, que aproveitou a oportunidade para presentear a cantora com a camiseta comemorativa da campanha Outubro Rosa.

“Um hospital do SUS e com esse projeto maravilhoso. As pessoas que podem colaborar com esse trabalho, colaborem. São muitas famílias precisando tanto para o trabalho de prevenção quanto para o trabalho de cura. Estou encantada”, se admirou Wanderléa.

A artista, que ficou famosa durante o movimento Jovem Guarda, fazendo sucesso ao lado de nomes também consagrados, como Roberto Carlos e Erasmo Carlos, lembrou que a missão do hospital se esbarra também com a missão da música, que é levar alegria e bem-estar às pessoas.

“A arte traz um pouco de alegria. Hoje eu cheguei em enfermarias em que as crianças estavam com o fone no ouvido ouvindo música. Num momento tão difícil a música traz esse conforto”, lembrou a artista, que finalizou a visita enfatizando a importância de mais pessoas conhecerem o trabalho do Hospital Araújo Jorge: “Venham visitar, assim como eu fiz.”

A programação da Aldeia Sesc de Artes segue até o dia 24 de outubro e pode ser conferida no site sescgo.com.br.

A Aldeia Sesc de Artes é uma iniciativa do Sistema Fecomércio Sesc-Senac, que tem por presidente Marcelo Baiocchi. O Sistema integra a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), presidida por José Roberto Tadros.