Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira revelou que a filha mandou uma mensagem para Maiara e Maraisa pouco antes de morrer em um acidente de avião em Minas Gerais. Na mensagem, a rainha da sofrência disse: “Meu Deus, será que eu vou morrer?”.

A informação foi repassada pela assessoria da cantora na tarde desta quinta-feira (17). De acordo com a nota, no dia do acidente, Maiara enviou uma mensagem em um grupo onde estavam as três amigas. No texto, a sertaneja escreveu: “Amiga, te amo”. Por áudio, em tom de brincadeira, Marília questionou o que a amiga estava fazendo acordada, já que eram 4h04.

Em resposta a Marília, Maraisa escreveu: “Amo muito você, não esquece disso”. Marília, ainda em áudio, respondeu: “Meu Deus, será que eu vou morrer?”. Em seguida, a rainha da sofrência escreveu: “Fiquei com medo agora”.

Ainda de acordo com a assessoria, Ruth revelou que a última mensagem recebida do celular da filha foi uma tela preta que chegou às 15h17, exato momento do acidente.

Ruth Moreira ainda disse que “aceita, mas não entende a morte da filha e que vai tocando a vida principalmente pelo neto”, conforme a nota.

A mãe da cantora revelou que pensa em lançar um canal de culinária no YouTube. O objetivo dela é “ter algo para fazer e distrair a mente”.

Morte e despedida


Marília morreu em 5 de novembro de 2021, em Minas Gerais. No dia seguinte, os corpos dela e do tio, que também era assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, foram levados para o Goiânia Arena, onde houve o velório.

Uma multidão foi se despedir de Marília e cantou grandes sucessos dela. Foram enviadas cerca de 300 coroas de flores.

Muitos amigos do meio sertanejo participaram do velório e do enterro da cantora. Maiara e Maraisa, que tinham o projeto Patroas 35% com Marília, cantaram na despedida, assim como a dupla Henrique e Juliano.

Nas redes sociais, foram milhares de mensagens de luto.

G1