O atendimento da van da VacinAção continua e nesta semana, de segunda (17/01) a sexta-feira (21/01), a ação itinerante da Prefeitura de Goiânia percorre as regiões Campinas/Centro, Sudoeste, Leste e Sul de Goiânia. Hoje, as pessoas que estão passando pelo Camelódromo de Campinas 2 podem procurar a unidade móvel para receber a 1ª, 2ª ou a dose de reforço das vacinas contra a Covid-19 ou a dose única contra a Influenza. O atendimento ao público será das 8h às 17h.

“A van da VacinAção é um sucesso. Levamos a vacina, via buscas ativas da população que está apta a se imunizar, e temos um resultado ótimo”, comemora o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, ao acrescentar que a iniciativa vai continuar enquanto for preciso. “Por isso, continuamos a contar com o apoio da população”, frisa o prefeito.

Para o titular da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Durval Pedroso, lembra que com a ação, 25.976 doses já foram aplicadas até o momento com as “doses de esperança”, em moradores de Goiânia. “Nossa intenção é ir aos locais em que a população vacinável estiver, por isso estamos indo aos parques, terminais de ônibus, praças, shoppings, igrejas e centros comerciais”, enumera Durval Pedroso, lembrando que as duas vacinas, contra Covid e Influenza, podem ser aplicadas simultaneamente.

Confira os locais da VacinAção na semana (17/01 a 21/01):

Dia 17 – segunda-feira

Camelódromo de Campinas 2
Endereço: Avenida Anhanguera, 7840, Setor Campinas
Dia 18 – terça-feira

Terminal Bandeiras
Endereço: Avenida dos Alpes, 526, Jardim Europa
Dia 19 – quarta-feira

Santuário Basílica de Campinas
Endereço: Avenida Santo Afonso, Rua L01, Qd.: 15, Setor Campinas
Dia 20 – quinta-feira

Supermercado Carrefour Sul
Endereço: Avenida Deputado Jamel Cecílio, 3900. Jardim Goiás
Dia 21 – sexta-feira

Cepal Jardim América
Endereço: Rua C-108, s/n, Jardim América