Sem vacinas, Goiânia não abrirá os postos para aplicação de primeira dose nesta sexta-feira(16/07), entre eles está o drive do Passeio das Águas. As poucas doses restantes serão disponibilizadas para gestantes, puérperas e idosos no Ciams Dr Domingos Viggiano (antigo Ciams Jardim América). O município aguarda a chegada de mais imunizantes para seguir com o Plano Municipal de Vacinação.

A aplicação da segunda dose segue normalmente em sete locais da capital, sendo cinco escolas municipais, a Área-I da PUC e o Centro Comunitário do Jardim Guanabara, das 8h às 16h. O atendimento continua sendo sem agendamento e na modalidade pedestre. Pela manhã, serão vacinadas as pessoas com nomes com iniciais A a L e à tarde de M a Z. Somente pessoas com segunda dose de AstraZeneca estão com data marcada para essa sexta.

Para tomar a segunda dose, a pessoa precisa levar um documento pessoal com foto e o comprovante da primeira dose. Mais informações, assim como o calendário de vacinação da segunda dose, estão disponíveis no site da Prefeitura de Goiânia.

Locais para segunda dose nesta sexta-feira (16/07):

Escola Municipal Francisco Matias
Escola Municipal Lions Clube Bandeirante
Escola Municipal Coronel José Viana
Escola Municipal Bárbara de Sousa Morais
Escola Rotary Goiânia Oeste- Salão Comunitário (ao lado do CSF Guanabara I)- Área I da PUC Goiás